We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

1982 in 2018

by Kob 82

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
1982 03:29
Já tentaram nos matar Nossa cultura não se compra Declino à igreja e ao estado O nosso punho está cerrado Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois! Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois! Nova onda está na moda Vendem moral e ilusão E nós ainda sem futuro Com raiva pra explodir o mundo Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois! Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois! Combatente, contra um estado moral Fazemos de nossos corpos, um embate real Aquilo que oprime e não nos deixa viver Alimenta a força, que nos dá o poder Discharge e GBH Explode o pogo sem parar Meu pulso estoura passo à passo Rasgo todo o ódio diário Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois! Mil novecentos, mil novecentos e oitenta e dois!
2.
1.3.1.2. 02:23
Sinto o cheiro do sangue, da farda cinza ou azul Animais condicionados para aterrorizar a zona sul Escória incompetente e toda uma corporação São eles agora que dizem o que é certo ou não? Sinto fobia ao vê-los Vontade de esmagá-los com os dedos Braço imundo da burguesia Te odeio, sujo, corrupto Polícia! Vida digna não existe para quem não está inserido Nessa roleta russa, nesse podre sistema falido Os ratos do estado estão prontos para atacar Mendigos como lixo de São Paulo à Carajás Sinto fobia ao vê-los Vontade de esmagá-los com os dedos Braço imundo da burguesia Te odeio, sujo, corrupto Polícia! Dizem te proteger Alegando trabalhar e ter proceder Não nos ganha com essa mentira Carrasco do estado que tira minha vida! Sinto fobia ao vê-los Vontade de esmagá-los com os dedos Braço imundo da burguesia Te odeio, sujo, corrupto Polícia!
3.
4.
Invadem as favelas e destroem milhares de vidas Invadem as favelas e destroem milhares de vidas Repressão, policial! Repressão, policial! A rota espanca os nóias parados pelas esquinas A rota espanca os nóias parados pelas esquinas Repressão, policial! Repressão, policial!
5.
Sinta inconsequente, a forma de agir Reflexo da rotina, daquilo que está por vir Se da guerra nasce a paz, então a luta nos formou Em meio à lágrimas de gás, o nosso futuro se chocou Marcam horas, culto ao medo, sempre tem algo por vir Esquece o ódio, enche o copo e vem comigo aqui dormir Ter bons sonhos de aflição da anarquia e do caos De um mundo novo para os que lutam sem medo Contra, o capital. Qual será então o fim da era, da tortura e desespero Será da autonomia apaixonada, daqueles que estão fora do eixo Vem agora ao meu lado, veja esses prédios explodir Ravachol estava certo, um mundo novo está por vir Ilegalismo liberta! E a revolução começa! Ilegalismo liberta! E a revolução começa! Ilegalismo liberta! E a revolução começa! Ilegalismo liberta! E a revolução começa!
6.
Police Story 02:13
James Kelly lied he said what the cops wanted him to say James Kelly told us of the shit that went on in the cell of his Broke his ribs told him not to speak, said you're drunk now on your feet Into the van Kelly did go never seen again now everybody knows James Kelly you're dead James Kelly who cares???? James Kelly you're dead James Kelly cares James Kelly's dead

credits

released December 1, 2018

Kob 82

license

all rights reserved

tags

about

Kob 82 São Paulo, Brazil

Brazilian Punk band.

UK 82 "Varucharge" style.

Since 2008.

Tato - Vocals
Raul - Guitar
Presunto- Bass
Limão - Drums

contact / help

Contact Kob 82

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Kob 82, you may also like: